tag  

trio preso em boca de fumo

Itabatã: Yuri da Silva Castro, de 20 anos, Paulo Henrique Pereira de Jesus, 22 e Rafael de Jesus Lima, de 19 anos de idade, foram presos na noite da última quinta-feira, dia 28 de setembro, no interior de uma casa, localizada na Rua Rio Paraíba do Sul, Bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri. O trio foi surpreendido por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foi ao endereço checar uma denúncia anônima, sobre o funcionamento de um ponto de comercialização de drogas.

Chegando ao endereço os militares notaram que um dos acusados, tentava fugir e ao receber ordem de parada, levou a mão à cintura, momento que houve um revide preventivo de um dos policiais, atingindo-o de raspão na perna. Durante buscas no interior da residência os militares encontraram uma embalagem de goma de mascar e dentro da mesma estavam 15 pedras de crack, além de R$ 245,00 em espécie.

No quintal, enterradas, os policiais encontraram outras 25 pedras do mesmo entorpecente. O acusado Yure, atingido numa das pernas, recebeu atendimento médico no Hospital São José, em Itabatã e logo em seguida os três foram conduzidos e apresentados à sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão a delegada Kátia Guimarães.

Informações confirmadas na manhã desta segunda-feira (02), dão conta que após serem ouvidos os três acusados foram indiciados por tráfico de drogas. Após concluído o procedimento na Polícia Civil, Paulo Henrique, Yure e Rafael, serão mandados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo