Um tubarão com mais de 3,5 metros de comprimento foi encontrado morto no litoral de Prado, cidade do sul da Bahia. O animal se prendeu em uma rede de arrasto na região da foz do rio Cahy, no distrito de Cumuruxatiba.
O caso aconteceu na quarta-feira (25). Pescadores disseram à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, que o tubarão estava ferido e que tinha perdido uma das caudas.
A causa da morte não foi confirmada, mas os pescadores acreditam que pode ter sido provocada pelos ferimentos. Ainda segundo os pescadores, o tubarão é da espécie “galha-preta” e não é comum ser encontrado no litoral de Prado.
Por: Vida Diária/OSollo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.