No desfecho trágico de uma manhã de lazer, um incidente fatal aconteceu na praia de Mucuri neste sábado, 10 de fevereiro, quando Rany Francisco de Araújo, um jovem de 22 anos, se afogou por volta das 11h50. Residente de Padre Paraíso, Minas Gerais, Rany foi prontamente socorrido por populares e conduzido à clínica municipal da cidade, mas, infelizmente, os esforços foram em vão, e seu óbito foi confirmado.
Ema equipe liderada pela delegada Valéria Chaves, esteve no local, e autorizou a remoção do corpo de Rany para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos necessários. A tragédia serve como um alerta sobre os perigos das águas e ressalta a importância de medidas preventivas e cuidados redobrados ao desfrutar de atividades aquáticas, especialmente em áreas de praia.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.