Teixeira de Freitas, 23 de dezembro de 2020: Através de uma Ação Civil Pública apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Serviço Público do Extremo Sul da Bahia (SINTRASPESB) e da Associação dos Guardas Municipal de Teixeira de Freitas (AGMTF), o juiz plantonista Marcus Aurelius Sampaio acolheu o pedido nesta quarta-feira (23), que visa assegurar o pagamento dos salários de dezembro e 13º salário aos funcionários públicos municipais.
“Intime o requerido (Município de Teixeira de Freitas, para, no prazo de 24 horas) manifestar-se acerca do pedido de liminar formulado pelos autores, esclarecendo e trazendo suporte probatório que comprovem ou não a provisão financeira para pagamentos da folha remuneratória do mês de dezembro com o 13º salário”, decidiu o juiz.
Através de publicações nas redes sociais o SINTRASPESB e a AGMTF asseguram que após esse prazo de 24 horas dado ao município de Teixeira de Freitas, o juiz Marcus Aurelius decidirá sobre o bloqueio das contas municipais.
Por: Vida Diária/TH.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.