A história de Leda Regina Souza Ribeiro comoveu milhares de pessoas de todo o país após um vídeo em que narra seu drama de vida viralizar nas redes sociais.
Ela cuida sozinha dos filhos gêmeos de 17 anos que têm autismo severo e que vivem amarrados para que não se matem ou agridam o outro.
A família vive em Teixeira de Freitas e passa por muitas dificuldades. Dona Leda enfrenta depressão profunda e contou que já pensou até em tirar a própria vida. Ela também tem insuficiência linfática e erisipela.
A página Razões Para Acreditar abraçou a causa e, em menos de cinco horas, mais de 300 mil reais foram arrecadados. Em poucos dias, a meta foi aumentando, batendo 500 mil, 800 mil… Até que, agora, a vaquinha tem quase um milhão de reais alcançados.
Os meninos Hugo e Caio precisam de um médico, de uma clínica especializada. Eles ainda usam fraldas, não falam e precisam 24h de ajuda para comer, se vestir e de supervisão para que não se machuquem.
O grau de autismo deles é 3, e só piora. Eles passam o dia todo se batendo. São fortes e grandes, e Leda não tem condições de contê-los.
Faça parte dessa corrente de solidariedade e ajude que esta família tenha mais qualidade de vida por mais tempo.
Este é o link oficial da vaquinha.
Mais de 26 mil pessoas já doaram através deste canal. A campanha está agendada para encerrar em oito dias restantes.
Por: Vida Diária/O Sollo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.