A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Vigilância Sanitária, realizou, nestas duas últimas semanas, uma grande operação de busca e apreensão. Na ocasião, foram mais de 70kg de carne condenadas pela Vigilância do município.


A ação foi possível após denúncia de uma cidadã que observou a carne espumando no momento em que cozinhava. Sendo acionada, a Vigilância Sanitária foi ao açougue onde o produto foi adquirido e identificou carnes bovinas em estado caótico, que estavam para serem vendidos a clientes. Além das características azuladas, os produtos cheiravam mau, sem as menores condições de serem consumidos. No mesmo dia, a vigilância conseguiu passar em mais 3 açougues e também houve apreensão de produtos (em menor quantidade), na mesma situação.


“Este é uma alerta crucial para a população teixeirense que, além da importância de prestar atenção nos alimentos que consomem, também façam denúncias, caso haja infração, para que seja tomada as devidas medidas cabíveis nesses casos. Esta Gestão preza pela boa alimentação e qualidade de vida dos cidadãos de Teixeira de Freitas”, explicou o coordenador de Vigilância Sanitária Elisnak Miranda.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo