O prefeito de Lajedão, Humberto Carvalho Côrtes, o popular Betão, assinou na manhã desta quarta-feira (17), junto a Caixa Econômica Federal convênio para pavimentação de 5.800 metros de calçamento na comunidade de Vila Betinho. A assinatura do convênio aconteceu durante um Workshop, com os gerentes municipais de convênios e contratos das prefeituras que aconteceu no auditório da Faculdade do sul da Bahia- FASB em Teixeira de Freitas.
Participaram do evento e assinatura do contrato os gerentes de habitação e engenharia da Caixa, Deraldo e Roberto Celestino. Mesmo com tantas dificuldades que o país está atravessando, principalmente no meio político, Betão começou este segundo mandato buscando obras e projetos para melhorar a vida dos lajedaenses.
Há poucos dias foi inaugurado o centro de Ortopedia e Traumatologia com piscina aquecida, uma conquista que só existia em Teixeira de Freitas. As obras não param por ai. No próximo mês, há previsão de inicio da construção e revitalização da praça da prefeitura, cartão postal da cidade que há muitos anos foi abandonada pelos outros gestores.
Segundo Betão, isso é só o começo, outros projetos estão em andamento e o calçamento da Vila Betinho era o sonho de todos os moradores que agora será realizado. Betão falou que o trabalho não para, e o calçamento da Vila Betinho é um passo importante para o progresso do município e a prevenção da saúde.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.