:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de dezembro: O novo ano mal começou e o Cine Teixeira Mall preparou uma baita surpresa ao público. Nesta quinta-feira (04) terá o lançamento de duas superproduções incríveis. Trata-se de filmes com muita animação e aventura: O Touro Ferdinando (desenho animado), sessões às 16h30 e 20h30; e, Jumanji 2: Bem-vindo à Selva (aventura), sessões às 18h e 20h30.

O Touro Ferdinando é uma animação cômica dirigida por Carlos Saldanha e conta a história de Ferdinando, um touro forte e grande, mas com temperamento calmo e tranquilo. Entretanto, sua vida começa a dificultar quando cinco homens vão até a sua fazenda para escolher um animal maior, melhor e mais forte para disputar as touradas em Madri, e o próprio é escolhido. O que será de Ferdinando? Venha conferir essa divertida comédia no Cine Teixeira Mall.

Já o filme Jumanji: Bem-vindo à Selva, é um longa que insere o público em um mundo de fantasia e de muita ação, com direção de Jake Kasdan e atuações de Dwane Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e muito mais. A história inicia quando quatro jovens encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Para muitos, Jumanji representa a volta à infância e à juventude, já que o filme teve sua primeira versão lançada em 1995 e estrelada pelo grande ator Robin Williams (in memoria). Mais nostalgia que isso é só você acompanhar essa nova e divertida aventura, não percam!

Além da dupla estreia, continua na programação do Cine Teixeira Mall, de 04 a 10 de janeiro, os seguintes filmes: “Extraordinário”, às 20h45, e “Fala sério, Mãe!” (comédia nacional) às 16h. Férias combinam com Cine Teixeira, borá lá!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.