:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Após o lançamento do álbum intitulado "Dentro de Casa", a artista Cris Lima divulgou nesta quinta-feira (10), a nova aposta da carreira, a faixa "Filho Não Segura Homem". O novo single conta com a produção musical de Thiago Basso e arranjos de Matheus Kennedy, numa pegada que já é marca registrada na identidade musical da cantora baiana. O novo single de trabalho da artista tem inspiração em relacionamento e paternidade.

 O clipe

Em um cenário minimalista, a artista mostra toda a sua desenvoltura diante de microfone e câmera, numa sofrência dançante que promete colocar o público feminino para soltar a voz. A letra mergulha em uma situação bastante comum para centenas de mulheres país afora: o questionamento sobre a permanência do homem numa relação ao descobrir a paternidade. De acordo com a artista, o single representa o relato de muitas amigas e que acontece diariamente. 

 

Seja o(a) primeiro(a) a ouvir nas plataformas digitais: CLIQUE AQUI

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.