:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e do Departamento de Cultura abrirá o Censo Cultural 2021 para novos cadastros. O prazo será de 20 de setembro à 30 de outubro. Este Censo é para quem não tenha feito o cadastro em 2020.
 
O objetivo do Censo Cultural é com as informações colhidas resultar na inserção no Cadastro Cultural do Município de Teixeira de Freitas (CCMTF), fazer o cadastro de Instituições, Entidades, Espaços, Atividades, Festas e Manifestações Culturais, Artistas, Grupos, Agentes, Promotores, Produtores e Prestadores de Serviço que atuem neste segmento.
 
O cadastro pode ser feito através do link
 
 
E todos que produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades, com a intenção de mapear e disponibilizar para o grande público um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços.
 
Informações exigidas: CNPJ da entidade e documentos do representante legal da pessoa jurídica, RG, CPF, comprovante de residência, último contrato social (pessoa jurídica com fins lucrativos) ou Ata de fundação e posse da diretoria (pessoa jurídica sem fins lucrativos), e Comprovação Curricular (para as atividades relativas ao cadastro).
 
Mais informações sobre o assunto podem entrar em contato através do (73) 3011-2724.
 
 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.