:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma reunião aconteceu na manhã de quinta-feira 21 de outubro de 2021, sendo realizada no Comando Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, situado na cidade de Salvador.
Foi registrada na reunião a presença do Secretário de Administração de Itamaraju Leo Oss, representando o Prefeito Marcelo Angênica, Presidente da Câmara de Vereadores Rubens Neves, Vereador Rogério Novais (PSDB), e Adriano Pinaffo (Psd).

A reunião conduzida através Ten. Cel BM Lanusse, Cap. BM BRITO e Ten. BM Piauhy, teve a finalidade de ajustar detalhes para possível implantação do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar no município de Itamaraju.

Na oportunidade diversos assuntos foram tratados para celebração do convênio, instalações e ajustes técnicos que possa garantir a vinda da instituição militar para o município itamarajuense.


O Secretário Leo Oss, destacou o empenho da gestão municipal na garantia da vinda do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, destacando todo o suporte necessário será concedido através da Prefeitura de Itamaraju, concretizando a vinda da unidade e atendendo os anseios da população.

Nos próximos dias é prevista a visita do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, Coronel BM Adson Marchesini, juntamente com o comandante do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (Teixeira de Freitas), Ten.Cel BM Antônio Hélber de Oliveira.

A visita ao município de Itamaraju, será para vistoriar possíveis locais de instalação do Subgrupamento, sendo assim definido pelo comandante geral.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.