:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O que eu faço pra melhorar o convívio com meu marido?

O que eu posso fazer para trazer a atenção dele pra mim?

Como eu posso me sentir mais segura ao lado dele?

Se casamento fosse fácil não haveriam tantos divórcios. Contudo, não são as dificuldades que conduzem a uma separação, senão, não haveriam tantos outros casamentos que dão certo. Dizer que os relacionamentos bem sucedidos não tem problemas, conflitos e dificuldades é uma tremenda ingenuidade. 

Então, a pergunta que não quer calar é - o que determina o sucesso ou o fracasso de uma relação? 

Se os conflitos não determinam e se os bons relacionamentos também têm conflitos o que nos resta a pensar é na qualidade e na solidez da conexão entre ambos, na solidez da sensação de que, apesar de tudo, eles podem contar um com o outro. Desta forma a maneira com que estes casais lidam com seus desafios fica mais leve e os conflitos mais passageiros.

O sentimento de conexão, a certeza de que sou aceito e de que posso contar com meu companheiro se mantém quando conseguimos expressar nossas necessidades mais íntimas e manifestando comportamentos que manterão a confiança necessária para isso.

No vídeo desta semana eu vou te mostrar 4 maneiras de manter seu relacionamento estável e satisfatório.

Quer saber mais sobre isso?

Então corre lá no canal!!!

 

Bora papear comigo?


Instagram:  @criscastropsi

FaceBook:  @criscastropsi




 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.