:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de janeiro de 2021: O ENEM 2021 será atípico por diversas situações decorrentes da pandemia do coronavírus. Estudantes e toda a rede de ensino foram prejudicados, e mesmo assim, os alunos tiveram que intensificar os estudos para se prepararem para a prova do ENEM buscando a tão sonhada vaga nas universidades e bolsas de estudo nas faculdades privadas.

Diante disso, o professor Jonathan Molar, mais conhecido como “Professor Molar” elaborou 02 aulas gratuitas voltadas para os conteúdos de história, no intuito de contribuir com os estudos desses jovens, ajudando na preparação para as provas presenciais, que serão aplicadas nos dias 17 e 24 deste mês, ambas no turno da tarde.

Molar é formado em História e Direito, mestre e doutor em Educação, professor há mais de 12 anos, sendo 5 deles como professor de cursinho, atualmente é professor de história da UNEB – Universidade do Sul da Bahia e professor de direito a administração da Faculdade Pitágoras.

As aulas serão transmitidas ao vivo nesta terça-feira (12) e quinta-feira (14) às 19h, nas plataformas do Facebook e Youtube. Seguem os links:

www.facebook.com/professormolar

www.youtube.com/professormolar

“Tenho uma caminhada ao longo desses 12 anos na docência e vivência com os alunos universitários, então acompanho e entendo as dificuldades gerais dos alunos. Por isso, nas aulas estarei abordando os principais contextos da História, várias dicas e possíveis temas que podem cair nas questões e na redação do ENEM. Também farei comentários de questões que já caíram nos anos anteriores. Não perca!”, convida o Professor Molar.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.