:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

SENAI Bahia está com inscrições abertas para processo seletivo para cursos de aprendizagem Industrial Básica, em Itabatã e Teixeira. As oportunidades são voltadas para jovens entre 14 a 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído ensino médio.
 
No SENAI Itabatã e Teixeira de Freitas  estamos com o curso de Assistente Administrativo, disponível para inscrição sendo 34 vagas para Município de Teixeira de Freitas e 36 vagas para o município de Itabatã.
 
As inscrições devem ser efetuadas até o dia 29 de maio de 2022, pela internet, no site do SENAI (Aprendizagem Industrial Básica – Cursos Gratuitos SENAI BAHIA), onde os candidatos também encontram o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.
 
A confirmação da matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas por unidade, curso e turno.  A relação final de todos os matriculados será divulgada dia 01/06/2022 no próprio site. O início dos cursos está previsto para o dia 21 de junho.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.