:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de setembro: No próximo final de semana, no sábado (14) e no domingo (15), será realizado o Campeonato Baiano de Karatê Interestilos, no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, em Eunápolis. Visando um grande feito, a ASKATEF de Teixeira de Freitas estará participando desse grande evento com toda a sua seleção, composta por mais de 60 atletas distribuídas entre as categorias mirins a máster, masculino e feminino. Mesmo sem muitos apoios, é o esporte que tem trago mais medalhas para a cidade, tanto em competições estaduais, nacionais e internacionais.

 

O campeonato é organizado pela Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos (FEBAKI), juntamente com a Shuriken (filiada a CBKI). Além disso, estarão presentes os presidentes das federações tradicionais, Shihan Eckener e Sérgio Bastos. O evento contará com uma apresentação na abertura da competição.

Serão mais de 480 atletas de vários municípios participando do campeonato. Dentre as cidades participantes, destacam-se: Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Ubaitaba, Caravelas, Itabela, Posto da Mata, Itanhém, Montanha-ES, Itabatan, Candeias, Salvador, Madre de Deus, Alagoinhas, dentre outras.

 

Os atletas teixeirenses têm o apoio dos seguintes patrocinadores: Vereador Leonardo Sindicato, Batateira e Pizzaria da Paula, Coutinho do Sindicato, Secretaria Municipal de Assistência Social e Estética Bem Estar.

Participe você também desse grande momento do karatê de Teixeira de Freitas e todo o Extremo Sul da Bahia, colabore ao patrocinar um atleta da ASKATEF. Mais informações, entre em contato pelo (73) 99948-2903, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia