:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A pandemia não fez Igor Magalhães deixar de projetar o futuro. Nova aposta do funk, ele lança seu novo single, batizado de "Sextou", pelo canal oficial do Kondzilla, e já está em todas as plataformas digitais desde a última quinta-feira, 1 de abril. A gravação do single sua própria autoria ocorreu em São Paulo no estúdio do DJ Kevinho. Ouça aqui.

Com a música, o funkeiro lançará em breve um clipe, que promete embalar os fins de semanas e contará com participações remotas de influenciadores e artistas.

As gravações do clipe já aconteceram, e foi na casa da digital influencier, Fran Ernesto, com a participação de modelos da Pop Quality. As imagens foram captados pelos cinegrafista Eric Brito.

Igor se inspira nos artistas como Ludmilla e Anitta, com quem já se encontrou e trocou figurinhas sobre carreira.

Após o lançamento dos single, Igor fez alguns agradecimentos aos seus familiares, amigos, e em especial a blogueiro Bertony Bration, um dos apoiadores do seu novo projeto no cenário musical.

 

Por: Vida Diária

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia