:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 05 de novembro: Na noite deste domingo (04), uma guarnição da Polícia Militar estava realizando uma ronda na zona rural do município do Prado, próximo ao povoado de “Pau Rancado”, quando de repente avistou um indivíduo que transitava em uma estrada com atitude suspeita, pois, quando o mesmo percebeu a aproximação policial, procurou esconder sob suas vestes algo que trazia consigo e empreendeu fuga em meio a uma vicinal. Com isso, o suspeito começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os PMs, os quais reagiram, como forma de defesa.

Após terminado os disparos, os policiais utilizaram uma técnica apropriada ao acontecimento, progrediram em meio à vegetação e encontraram caído o suspeito, o qual estava em posse de uma arma de fogo, além de uma cédula de identidade, munições e certa quantidade de substâncias entorpecentes (maconha e crack).

Foi prestado imediato socorro ao ferido, conduzindo-o até a UPA da cidade do Prado (Unidade de Pronto Atendimento mais próxima), onde recebeu assistência da equipe hospitalar. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, o óbito foi constatado pela Dra. Maryra Pontes Gonçalves, médica responsável pelo plantão.

 

O indivíduo foi identificado como Paulo Sérgio Carmo Pereira, ex-policial militar, formado na turma de 1997, em Teixeira de Freitas. Parecia ser um bom policial, porém, se perdeu no mundo das drogas e do crime, o que levou à sua exclusão da corporação. O sujeito já foi preso por roubo de motos, desmanche e até por assassinato (encomendou a morte do taxista teixeirense Maurílio Carvalho de Oliveira, ocorrido em 2009).

O procedimento policial, com todo o material apreendido, foi registrado na sede da Delegacia Territorial de Itamaraju, 8ª COORPIN.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.