:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 09 de dezembro: Neste sábado (08), uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica foi acionada após obter informações de que indivíduos a bordos de um veículo Crossfox preto, placa de Minas Gerais, estariam cometendo assaltos na região de Guarani e Corumbau (ambos, distritos do município do Prado). Com isso, os policiais começaram a fazer rondas nas imediações com o intuito de coibir tais práticas.

Ao chegar a uma estrada vicinal, da zona rural de Corumbau, foi avistado um veículo, com características semelhantes, parado em frente a uma residência e o indivíduo que estava próximo  ao carro demonstrou um certo nervosismo com a presença da força militar. Foi feita abordagem no suspeito, juntamente, com um segundo elemento que se encontrava no local. O veículo foi identificado com a placa HCW-3985, após realizar consulta, verificou-se uma inconsistência entre a placa e o chassi, e que a verdadeira placa seria OLT-2560, ou seja, o carro era produto de roubo.

Em ato contínuo, a polícia estabeleceu uma busca mais detalhada no interior da residência e foram encontrados os seguintes materiais: uma arma de fogo, um colete balístico, uma touca ninja, uma algema, dois celulares, cordão de metal prateado e uma larga quantidade de drogas.

Os dois suspeitos foram identificados como Josimar dos Santos Oliveira e David Ribeiro dos Santos. Diante dos acontecimentos, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itamaraju, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.