:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Como usar o poder do BASTA corretamente? Como usá-lo para provocar milagres extraordinários na sua vida? Foi com esse intuito que centenas de pessoas estiveram no dia do BASTA na Igreja Fonte de Vida em Teixeira de Freitas, no último dia 26 de Março. Através da fé e do poder que emana de Deus, deram seu BASTA contra toda situação de dor e sofrimento. De acordo o Bispo Eli Reis, as pessoas estão cansadas de tudo, muitas delas decidem dar um BASTA e acabam fazendo loucuras, “mas outras, nessa mesma situação, alcançam milagres extraordinários. Quando as pessoas chegam ao ponto do BASTA em suas vidas, quando ficam realmente fartas da sua situação, às vezes, tomam medidas drásticas. E por que fazem isso? Porque estão sendo impulsionadas por uma força interior devastadora; elas querem acabar com o sofrimento a qualquer custo”.

E para isso não importa se a “solução” encontrada é o suicídio, a eutanásia, o divórcio, a violência ou algum outro ato radical. Elas simplesmente não aguentam mais e não se importam com as consequências de seus atos, se alguém irá sofrer ou não; se as pessoas que dependem de si ficarão ou não desamparadas, e o resultado é que estragam não só as suas vidas, mas também as dos outros. “Todos têm o poder do BASTA dentro de si. Sim, todos têm esse poder, no entanto, poucos sabem usá-lo da forma correta. Se usado corretamente, o poder do BASTA pode acabar com o sofrimento e produzir um resultado positivo. Você pode, sim, dar um BASTA em sua situação inaceitável e obter a mudança que tanto quer”, argumenta o Bispo Eli Reis.

Esse dia foi para muitos que já pensaram ou até chegaram a dizer: “cheguei a um ponto na minha vida que não sei mais o que fazer”; “às vezes, penso em fazer uma loucura para acabar com os meus problemas”; “os meus problemas levam-me de um extremo ao outro: às vezes fico irritado e frustrado, outras vezes fico deprimido e sem ação.” Pessoas que pensavam assim saíram desse encontro transformadas. “Foi uma noite de poder e de restauração de vida para quem participou desse lindo evento”, finalizou.

Participe você também dos cultos, especialmente aos domingos às 19h30min na Avenida Padre Anchieta em frente ao Gbarbosa.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

 

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia