:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Igreja Batista Cidade Nova está celebrando 1 ano de emancipação. O culto festivo será neste domingo, 13 de dezembro, às 18 horas. Todos estão convidados. O louvor estará por conta do Ministério Atos e a mensagem com o Pastor Billy. O templo da Cidade Nova fica na Avenida Getúlio Vargas, próximo da rotatória da melancia.

“Estamos muito felizes com o nosso aniversário e gratos a Deus por tudo que vivemos até aqui enquanto Igreja e tudo que ainda viveremos para a honra e glória do Senhor Jesus”, diz o líder da igreja, Pr. Reinaldo Amorim.

Antes da Emancipação, a Igreja Batista Cidade Nova era “Campus Cidade Nova”, uma extensão da Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (Pibatef), chegando a fazer parte da Igreja Batista Castelinho, até que em Dezembro de 2019, conquistou sua emancipação.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.