:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta terça-feira (13), o município de Teixeira de Freitas alcançou a marca de 58.011 doses aplicadas de vacina contra Covid-19. As ações realizadas pela Prefeitura Municipal envolvem dezenas de profissionais na imunização da população contra o coronavírus. A faixa etária já chegou a 36 anos ou mais e segue ampliada conforme chegam novas doses.

“A ampliação da vacinação é de grande importância para que em breve possamos ter uma vida normal. A vacina contra Covid-19 é um marco para o mundo, a cada ação ficamos satisfeitos por ela chegar a mais teixeirenses e esperamos que em breve todos possam ser vacinados”, destacou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

Entre as doses aplicadas, 45.402 foram para DOSE 1 e 12.609 para DOSE 2. Justamente sobre a completa imunização o prefeito reforça: “Pedimos que não deixem de tomar a segunda dose da vacina, a completa imunização é fundamental para a segurança coletiva”, afirmou.

Nesta semana, mais ações serão realizadas inclusive com drive-thru e vacinação nas escolas municipais.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.