Teixeira de Freitas, 24 de agosto: Em campanha ao Agosto Lilás, que é o mês de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, a Polícia Civil da Bahia realizou, nesta quinta-feira (22), diligências para verificação de disque denúncias oriundos do 180. A ação foi intitulada “Operação Shamar” e toda consuzida pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis.

Foram verificadas cerca de 06 denúncias, sendo todas de violência doméstica contra a mulher. Dessas, 03 denúncias tiveram procedência, mas as vítimas não desejam representar em face dos supostos agressores, uma vez que não residem mais com as mesmas. Foram feitas as devidas orientações acerca de nova reincidência.

De acordo com Valéria Chaves Fonseca, delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, “estamos no mês de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, é muito importante intensificarmos a divulgação dessa operação, pois muitas mulheres podem querer procurar apoio e denunciar algum tipo de violência doméstica que esteja sofrendo, denunciem”.


Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo