Teixeira de Freitas: Nesta segunda-feira (31), a diretora do Complexo Regulador de Saúde (UPA), Marquires Aguiar, esclarece que devido a Pandemia da Covid-19, tiveram que fazer mudanças no atendimento.

De acordo a coordenadora, devido ao alto número de procura por atendimento, não só da cidade, bem como de toda a região do Extremo Sul, assim, para conseguir atender melhor, fizeram um redirecionamento de alguns pacientes para o Hospital Regional (HMTF), e desmente o fechamento da unidade. Essa foi uma forma encontrada para melhor atender diversas enfermidades.

“A prioridade de atendimento na UPA, a partir de agora será para paciente com menor gravidade e com sintomas da Covid. Os demais pacientes com AVC, problemas cardíacos, acidentados, regatados pelo SAMU, com asma, essas serão reportadas ao Hospital Regional. Fechar a UPA jamais e sim abrir mais espaços para os internados com a Covid”, explica.

 

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo