Mais detalhes sobre o homicídio do cabeleireiro Wamevo Santos Cardoso, 31 anos, foram divulgados por um dos amigos dele que testemunhou o crime. Wamevo era morador de Teixeira de Freitas (BA) e foi morto durante assalto na praia de Manguinhos na cidade de Serra (ES), quando estava com amigos e família.
Alanderson Venâncio Vieira Cardim, 27 anos, disse que Wamevo estava longe do restante do grupo de amigos, quando teria avistado que eles foram interceptados por um criminoso. Wamevo foi até o grupo para tentar ajudar. O assassino pediu o relógio dele, "no momento que ele iria tirar [o relógio], resolveu reagir, então, o bandido fez vários disparos e um atingiu o peito de Wamevo", disse o amigo.
Wamevo foi socorrido e levado ao Hospital Jayme Santos Neves, mas faleceu minutos depois. O cabeleireiro teria ido ao Espírito Santo fazer um curso, mas resolveu aproveitar o último dia para passear na praia com a esposa, filho, enteados e amigos.
Por: Vida Diária/Petrina Nunes
Reportagem Relacionada:
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.