Um médico de 43 anos morreu neste domingo (10) após ser diagnosticado com a covid-19, na cidade de Jequié. A informação foi divulgada pelo secretário de saúde Fábio Vilas-Boas.
Nas redes sociais, Fábio Vilas-Boas lamentou a morte de Ramon Barbosa, que segundo ele, trabalhava na linha de frente da sala de emergência do Hospital Prado Valadares, em Jequié.
“É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do colega Ramon Barbosa, de 43 anos, que trabalhava na linha de frente da sala de emergência do Hospital Prado Valadares, em Jequié, vítima da covid-19. Seu sacrifício não será esquecido”, lamentou o secretário.
Até a noite deste domingo, a Bahia já registrava mais de 5.500 casos e ultrapassou mais de 200 mortes, segundo o boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).
O hospital em que o médico trabalhava emitiu nota de pesar, confira abaixo:
Por: Vida Diária / G1 BA
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.