Os clientes da Neoenergia Coelba têm agora uma nova forma de se relacionar com a empresa. Foi lançado pela distribuidora uma nova agência virtual ( https://agenciavirtual.neoenergia.com/#/login ), completamente transformada, com uma série de novos serviços embarcados, garantindo assim facilidade e simplicidade no atendimento sem a necessidade da pessoa se dirigir a uma loja presencial ou ligar no call center.
No novo portal, os mais de seis milhões de clientes da empresa poderão ser atendidos 24 horas por dia por meio de uma plataforma intuitiva e personalizada.
Uma das grandes novidades da nova agência virtual da Neoenergia Coelba será a possibilidade de o cliente acompanhar todas as solicitações e seu respectivo status, independentemente de onde tenham sido solicitadas, como no próprio site, no APP, na loja ou por meio do call center.
“Este é um serviço que vai promover uma interação maior com nossos clientes. Com a possibilidade de acompanhar todas as etapas dos processos, ninguém ficará sem informação assertiva e atualizada”, afirmou o gerente de Tecnologia e Ciência de Dados, Inácio Dantas.
Outros novos serviços da agência virtual são o pagamento por PIX, por cartão de crédito ou negociações de dívidas. Na plataforma lançada nesta semana, o cliente terá acesso à lista de faturas em aberto das unidades consumidoras com informações resumidas para pagamento.
Ele também poderá solicitar a segunda via de pagamento sem precisar fazer o processo de login, o que acelerará e simplificará o atendimento. Assim que concluir o pagamento, o pedido de religação poderá ser feito no próprio App ou na Agência Virtual, acelerando o processo de normalização do fornecimento.
“O cadastramento no débito automático e na opção por receber a fatura digital, enviada por e-mail, também são novos serviços da nossa agência e contribuem para uma melhor experiência do nosso cliente”, afirmou a diretora da Experiência do Cliente, Evani Montechesi.
Aplicativo
As novidades para os clientes da Neoenergia Coelba não se resumem à agência virtual. A distribuidora também aumentou o número de serviços à disposição no seu APP, disponível nas lojas de aplicativo dos sistemas operacionais iOS e Android, como
negociação de débitos,
pagamento por PIX, por cartão de crédito,
solicitar religação,
reunir todas as contas em um boleto único para pagamento
e vários outros serviços que podem ser acessados na palma da sua mão, de forma simples e de qualquer lugar.
Por: Vida Diária/ Ascom
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