Alcobaça: Uma tragédia familiar abalou a comunidade de Cana Brava, no município de Alcobaça, na tarde desta quinta-feira, 07 de setembro. Uma criança de 3 anos, morreu vítima de afogamento em uma estação de piscicultura (criatório de peixes) que fica a 80 metros da casa onde estava com os avós.
O pequeno João Lopes Faro Neres foi encontrado submerso na água pelos familiares, que tentaram reanimá-lo e o levaram para a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas. No entanto, ele não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
O avô da criança, Dera Toco, contou que eles estavam reunidos em um almoço familiar na roça, e que João Lopes sempre passava os finais de semana com eles. Ele disse que o neto nunca tinha ido até o poço onde ficam os peixes, e que em questão de três minutos ele saiu da área da casa e foi para o local. "Nós tivemos uma tragédia, estamos tristes e abalados", lamentou.
A delegada plantonista Katia Cielber autorizou a remoção do corpo da UMMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente foi liberado o corpo para a família realizar o sepultamento.
Por: Vida Diária/LN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.