Mas cadê Amoreco? Alguém pode me dizer onde se meteu o filho da mãe? Amor-e-c-o!!!
No Teixeirão, entre confecções e utensílios do lar, nas frientas manhãs de maio?
No Faé, enquanto acontece uma promoção-relâmpago capaz de congestionar a calçada e adjacências? Escondido (ah, safado!) numa latinha de Coca-Cola?
Perdido na rodoviária velha, sol a pino, fome de leão, enquanto os teixeirenses fazem filas para se sentar no colo da Santa Clara? Encravado no bagageiro do buzu? Infiltrado no pneumático?
Foi visto na Farmácia Indiana (antiga Drogaria São Paulo), entre as 9h e 9h15, exibindo uma cestinha cheia de produtos Naturalis? Pra que tanta preocupação com a beleza exterior?
Na Sucesso FM, viajando nas frequências moduladas, a Caminho do Mar? No instante exato em que Mirian Ferreira inicia o programa Vida Diária?
O quê, minha senhora? Na Butique e Vídeo, do poeta Castro Rosas, recitando o inédito Eu e os meus eus? “Quando te namoro, sou mar, vento e sol! / Quando me namoras, és lua, terra e luz!”
Na Tubarão arrematando Iracema, de José de Alencar, a preço de banana?
Tudo é possível a essa altura dos acontecimentos. Até comprando móveis na Simonetti pro Dia dos Namorados! Não boto minha mão no fogo!
Na Amor & Cana saboreando uma buchada apimentada? Improvável. Amoreco não é dado a tais extravagâncias. A menos que não estejamos falando da mesma pessoa... nem do mesmo sentimento.
No Teixeira Mall, domingo, assistindo à comédia Ninguém Entra, Ninguém Sai, primeiro longa do diretor Hsu Chien? Não. Primeiro, porque o ilustríssimo não fala chinês. Segundo, porque já é bem crescidinho para frequentar sessões infantis.
Escolhendo um presente para uma pessoa especial na Lucaia, ali nas imediações dos Correios e Telégrafos? Em seguida, o danado foi visto enviando a encomenda via Sedex.
Se matando na esteira da Sport Center ao som de “Eu só quero um xodó”, de Gilberto Gil? Mergulhando nas águas geladas do Jacarandá Country Club? Confabulando com Dinos Cabeleireiro sobre um possível implante capilar?
Acelerando no caos, pra lá e pra cá, à procura da Festa do Amor?
Na Atually experimentando uns artigos eróticos? Quem te viu quem te vê! Fato ou boato? Amoreco numa sex shop, desde já, para fazer bonito no dia 12 de junho? Será? Hum!
Por: Almir Zarfeg
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.