Nesta segunda-feira, 18, das 7h30 às 12h30, haverá aplicação de D2 da AstraZeneca na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL. Podem receber a vacina quem tomou a D1 até 26/07/21 e não há necessidade de agendamento.


No turno da tarde, das 13h às 16h30, haverá aplicação de D1 para pessoas com 18 anos ou mais, sem agendamento, nas UBS: Jerusalém, Monte Castelo, Bela Vista 3, Kaikan, São Lourenço 4, Wilson Brito, Liberdade 1, Estância Biquíni, Tancredo Neves 2, e Redenção.


Nesta terça-feira, 19, das 7h30 às 12h30, haverá D2 da AstraZeneca na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL. Podem receber a vacina quem tomou a D1 até 27/07/21 e não há necessidade de agendamento.

No turno da tarde, das 13h às 16h30, haverá aplicação da D3 para pessoas com 60 anos ou mais, sem agendamento, nas UBS: Nova América, Residencial Castelinho, Bela Vista 2, Jardim Caraípe, Urbis, Vila Verde, Centro, Tancredo Neves 1, Complexo Ubirajara, São Lourenço 1, Diagnose, Santa Rita, Colina Verde e Teixeirinha. Esta ação para quem tomou DOSE 2 até o dia 19 de abril.

Nesta quarta-feira, dia 20, das 7h30 às 12h30, haverá D2 da Pfizer na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL. Podem receber a vacina quem tomou a D1 até 28/07/21 e não há necessidade de agendamento.

Haverá também D1 para puérperas e gestantes nas UBS Centro e Teixeirinha, das 7h30 às 10h30, com necessidade de apresentação de laudo médico. No turno da tarde, das 13h às 16h30, haverá aplicação da D2 da Pfizer para pessoas que realizaram agendamento nas UBS.

Nesta quinta-feira, dia 21, haverá D2 de Coronavac sem agendamento na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL, das 7h30 às 12h30, e também nas UBS onde houve agendamento, neste caso das 7h30 às 10h30. Para ambos os casos, podem receber a dose 2 quem tomou D1 até 23/09/21.

Na sexta-feira, dia 22, poderá tomar a Dose 2 de Astrazeneca na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL das 7h30 às 12h30 quem tomou a Dose 1 até dia 30/07/21, sem necessidade de agendamento.

Também haverá aplicação nos postos de saúde para quem agendou, das 7h30 às 10h30. Ainda na sexta, haverá um drive na UFSB para carros e pedestres. Neste momento serão disponibilizadas Dose 1 para quem tem 12 anos ou mais, Dose 2 de Pfizer para quem vacinou com Dose 1 até dia 30/07/21, Dose 3 para quem tem 60 anos ou mais para quem vacinou com Dose 2 até 22/04/21, Dose 3 para trabalhadores da saúde vacinados com Dose 2 até dia 22/04/21, Dose 3 para imunossupressos para quem vacinou com Dose 2 até 24/09/21. Não é necessário agendamento e a ação acontece das 8h às 14h.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Os adolescentes precisam estar acompanhados por seu responsável maior de idade e portar para a vacinação RG, Comprovante de residência em nome do responsável legal e o Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade (disponível para download através do link). O acompanhante maior de idade deverá portar os documentos de identificação.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.
Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.

Caso a pessoa tenha 21 anos e não possua comprovante de residência em seu nome, é possível levar os documentos RG e CPF com o comprovante de residência em nome do pai ou da mãe. Também serão aceitos o contrato de aluguel registrado em cartório em nome dos pais, boletos bancários em nome do vacinado, boleto de mensalidade de escola/faculdade também nominal e ambos contendo endereço de Teixeira de Freitas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA D3 TRABALHADORES DE SAÚDE

Para trabalhadores com carteira assinada é necessário a Carteira assinada ou contra-cheque e a declaração da empresa informando CNPJ e que o trabalhador está ativo. A declaração fica retida. Modelo de declaração

 

Para trabalhadores com contrato de trabalho, é necessário o contrato de trabalho ativo e a declaração da empresa informando o CNPJ e que o trabalhador está ativo. A declaração fica retida.

Para servidor público da saúde basta levar o contra-cheque de agosto ou setembro.

Para o trabalhador da saúde autônomo é preciso levar autodeclaração informando atividades na saúde e a cédula de identidade profissional emitida pelo conselho de classe. A autodeclaração fica retida.

AUTODECLARACAO-PROFISSIONAIS-AUTONOMOS-DE-SERVICOS-DE-SAUDE

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo