As escolas da rede municipal devem permanecer fechadas por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus. A decisão é da Prefeitura de Teixeira de Freitas, que estendeu o prazo que, inicialmente, havia sido estipulado até o dia 2 de março. No decreto Municipal 406/2020, o prefeito Temóteo Brito destaca que a medida é necessária para conter o avanço da transmissão da Covid-19.
Sem data prevista para retorno, a determinação também segue ao setor educacional privado, assim como estão suspensos os atendimentos ao público nos órgãos públicos, com as exceções legalmente previstas no decreto. Entenda esse e outros assuntos acessando o Decreto Municipal 406/2020, >>AQUI<<
Por: Vida Diária / ASCOM - PMTF
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.