Até o momento o caso é considerado um mistério para a polícia que investiga a autoria e motivação por trás do crime. * Foto: Reprodução/Rede Social
Eric Oliveira Alves, de 22 anos, filho de um pastor local, foi brutalmente assassinado a tiros ao sair de uma igreja evangélica no último domingo 10, na cidade de Ipiaú, Sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, Eric, que estava em saída temporária do Conjunto Penal de Jequié, cidade a 54 km de Ipiaú, onde cumpria pena por tráfico de drogas, foi alvejado por disparos de arma de fogo após o término do culto.
O jovem deveria retornar à prisão na segunda-feira 11, mas não foram divulgados detalhes sobre sua saída antecipada.
Testemunhas relatam que, ao final do culto, Eric dirigiu-se para o exterior do templo, momento em que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local efetuando vários disparos contra ele. Seu pai, que também participava do culto, prestou os primeiros socorros e encaminhou o filho ao Hospital Geral de Ipiaú, onde foi constatado o óbito.
Até o momento o caso é considerado um mistério para a polícia que investiga a autoria e motivação por trás do crime. * Foto: Reprodução/Rede Social
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.