Rayan Gil Cardoso, de 25 anos, gerente do Posto de Combustíveis "Texas" que fica localizado na Rua Mauá, centro de Teixeira de Freitas, foi assassinado com um tiro a queima roupa por volta das 20h30 da noite desta quarta feira, 28 de março, na Rua Mônaco, bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.
Segundo relatos de moradores do local aonde o crime aconteceu, Rayan era tido como uma pessoa do bem e o motivo do crime foi passional.
As informações dão conta que o gerente estava separado da mulher e tudo começou quando a ex postou uma foto em uma rede social e o suspeito comentou a foto.
A partir daí as desavenças começaram, houve troca de ofensas via rede social, e nesta noite, um foi tirar satisfação e o resultado foi a morte de Rayan, comentaram amigos da vítima.
O delegado Júlio Telles acompanhado de sua equipe e dos peritos Pablo Bonjardim e Flavio Sampaio esteve no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia.
Segundo Flávio, a vítima foi morta com apenas um tiro disparado a queima roupa que atingiu o rosto e traspassou a cabeça saindo na nuca.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.