Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Itamaraju

Policiais civis da Delegacia Territorial de Itamaraju cumpriram, na tarde desta segunda-feira (05), um mandado de prisão preventiva contra A.B.O., de 38 anos, investigado por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. A ação foi conduzida com base em inquérito policial que tramita na unidade e segue em fase de apuração.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima manteve um relacionamento com o suspeito por mais de 15 anos, período no qual tiveram quatro filhos. Após o término da relação, o investigado não teria aceitado o fim do vínculo e passou a demonstrar comportamento ameaçador.

O episódio que motivou a prisão ocorreu no último dia 29 de abril. Segundo o relato registrado nos autos, a vítima havia saído para levar a filha à escola e, ao retornar para casa, foi abordada por A.B.O., nas imediações da unidade escolar. Ao ser informado de que não havia interesse em conversar, o suspeito teria começado a persegui-la.

Ainda conforme os registros policiais, em meio à tentativa de fuga, a vítima caiu e foi alcançada pelo investigado, que desferiu um golpe de faca, atingindo-a na altura da axila. Mesmo ferida e sangrando, a mulher conseguiu retornar à sua residência e, com ajuda de um mototaxista, foi levada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico.

O investigado foi ouvido pela autoridade policial e nega as acusações. A Polícia Civil informou que o inquérito permanece em curso e que outras testemunhas ainda serão ouvidas para elucidar completamente os fatos.

Após a formalização do cumprimento da ordem judicial, A.B.O. foi transferido para a carceragem de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo