O Hospital Regional de Eunápolis segue em meio a um processo intenso de requalificação, visando aprimorar as condições de trabalho para os profissionais de saúde e proporcionar maior segurança e conforto aos pacientes que procuram os serviços de urgência e emergência na unidade.
Atualmente, a equipe operacional concentra seus esforços na fase de pintura, abrangendo a parte exterior da unidade, o espaço dedicado ao puerpério e o corredor principal do piso superior. As próximas etapas incluirão as alas de conforto médico e de enfermagem.
A reforma, iniciada há aproximadamente dois meses, já contemplou diversas áreas vitais, incluindo pediatria, clínica cirúrgica, clínica médica, reparo nos banheiros, substituição de lâmpadas, troca da cerâmica, aplicação de adesivos infantis na área pediátrica, refeitório, ala de medicação e corredores. Essas melhorias não apenas fortalecem a infraestrutura do hospital, mas também refletem o compromisso em proporcionar um ambiente mais acolhedor e funcional.
“Ao reassumirmos a gestão do Hospital Regional, intensificamos os esforços na reforma, buscando criar um espaço mais confortável tanto para os profissionais de saúde quanto para os pacientes. Este é um passo fundamental para humanizar ainda mais os serviços de saúde, conforme orientado pela prefeita Cordélia Torres”, afirmou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.
Por: Vida Diária/ASCOM
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.