No final da manhã deste domingo, 3 de novembro, o jovem Maxsuel Moraes dos Santos, de 24 anos, foi assassinado em Teixeira de Freitas. Ele teria sido perseguido por criminosos armados e executado na Rua Julio Coelho, no bairro Arco Verde.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Maxsuel foi atingido por diversos disparos, principalmente na cabeça e na região do peito. Durante a perícia, foram encontradas pelo menos seis munições de calibre 38, que estavam intactas no bolso da calça da vítima. Nenhuma arma foi localizada no local do crime.
O corpo de Maxsuel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para auxiliar nas investigações. A polícia civil instaurou um inquérito para apurar a motivação do homicídio e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, e a investigação segue em andamento.
Por: Vida Diária/ Bes
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.