Faleceu na madrugada desta terça-feira (2) em decorrência de complicações da Covid-19, o secretário de Saúde do município de Nova Viçosa, Helielson Neves. Ele estava internado no Hospital Meridional de São Mateus-ES., desde o mês de novembro e não resistiu ao avanço da doença.
O sepultamento será no distrito de Argôlo e em virtude dos protocolos do Ministério da Saúde (MS) e Organização Mundial de Saúde (OMS), não haverá velório. A Prefeitura de Nova Viçosa decretou luto oficial de três dias e informa que só serviços essenciais estarão funcionando.
Helielson tinha 42 anos, era casado com Nice Almeida, filha do prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida (DEM). Já havia ocupado outros cargos no primeiro escalão do município como secretário de Assuntos Institucionais. Advogado, Helielson deixa esposa e dois filhos.
O prefeito Manoelzinho lamentou a morte do genro e colaborador. “Um advogado que sempre buscou defender os direitos humanos, um amor gigante por Argôlo (povoado de Nova Viçosa) um filho queridíssimo, um pai exemplar e um ser humano fora do comum”.
Por: Vida Diária/O Sollo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.