Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira (13), a Secretaria de Saúde informou que houve registro de 35 novos casos positivados da Covid-19. Até o momento são 14.229 casos confirmados. Destes, 82 são considerados ativos. Até o momento são 213 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,49%, em relação aos casos confirmados. Nossa taxa de recuperação é de 97,92%, são 13.934 recuperados.
De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, são 21 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 07 clínicos e 14 na UTI, representando 93% de ocupação de UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 05 internados. Na UMMI são 06 pessoas internadas na enfermaria.
Na rede privada são 20 internados, 16 na enfermaria e 04 na UTI, representando 80% de ocupação de UTI. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias. Sendo no total: 52
“É com pesar que informamos três mortes em decorrência de complicações da Covid-19 em nosso município. Tratam-se de uma mulher de 86 anos que estava internada na UPA e veio a óbito no dia 26/02/2021 (estava em investigação), uma mulher de 82 anos e uma mulher de 49 anos que vieram a óbito no dia 12/05/2021. Ambas estavam internadas no HMTF”.
Por: Vida Diária/Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.