Teixeira de Freitas: Logo após a morte de dois jovens identificados como, Sisenande da Cruz Almeida, 22 anos de idade e Vinícius Laranjeiras da Cruz de 15 anos, moradores do bairro João Mendonça fecharam a BR 101, atearam fogo na Avenida Paulo Souto nesta quinta-feira (20). Foi necessário a intervenção dos Policiais militares da 87ª CIPM e a CIPE Mata Atlântica (Caema), além do Corpo de Bombeiros.
Logo após, os manifestantes foram até a sede do Ministério Público (MP), onde pediram empenho para que o caso seja apurado, já que eles estão alegando que os jovens mortos, eram pessoas de bem, e que foram confundidos.
A equipe do Vida Diária, entrevistou a coordenadora da Polícia Civil, Valéria Fonseca Chaves na sede da 8ª Coorpin, no fim da tarde desta quinta-feira (20), que nos mostrou um revólver calibre 32, arma que estaria sendo usada por um dos rapazes que morreu, além da moto, que segundo ela, vinha sendo usada em diversos assassinatos na cidade.
A delegada, explicou que a motocicleta foi usada em 09 homicídios que tiveram com vítimas fatais: Jean, Bruno, Clerisvan, Guilherme, Neilton e Nelio os dois de vulgos Gago, Anderson, Uagdon e Alef e a tentativa que vitimou o Leozinho. E ainda, disse que a perseguição iniciou próximo ao terminal Rodoviário.
Nossa equipe continua acompanhando o caso.
Por: Vida Diária/Mirian Ferreira
Fotos: Petrina Nunes
Matéria relacionada:
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.