Nesta terça-feira, 11 de abril, a Polícia Militar prendeu em flagrante duas irmãs que haviam, segundo a PM, sequestrado e estavam torturando uma jovem. Elas estavam em uma casa na Rua São Benedito, próxima a orla de Mucuri. As presas são: Maione Góis dos Santos, 32 anos, que é bacharel em Direito e planejou o crime, e sua irmã Renata Góis dos Santos, 34 anos.
A vítima, Laudiléia Rodrigues da Silva, 27 anos, teve as mãos amarradas e cortadas, vários hematomas pelo corpo que foram resultado de socos e pontapés e ainda teve os olhos e o corpo ensopados de molho de pimenta. Ela disse que mantinha um relacionamento com um rapaz de prenome “Alex”, há seis meses. Esse mesmo rapaz teria chamado a vítima para um passeio na terça-feira.
Chegando ao local do passeio, a vítima percebeu que se tratava de uma emboscada, quando as agressoras, que estavam escondidas em malas dentro do carro, começaram a torturá-la. A todo tempo, elas ameaçavam que iriam cortar os cabelos e sobrancelhas da vítima e introduzir pimenta na vagina da garota.
Pessoas que ouviram gritos de socorro da vítima chamaram a Polícia Militar. Quando a PM chegou ao local, as agressoras ainda tentaram dissimular uma discussão, mas a Polícia encontrou a vítima em um dos banheiros da casa, extremamente machucada.
O comparsa das mulheres, Alex, se encontra foragido. Ele fugiu assim que avistou a chegada da PM. No celular das mulheres, ainda tinham as filmagens que elas fizeram da tentativa de homicídio. As acusadas foram autuadas em flagrante pelo delegado da Polícia Civil de Mucuri, Samuel Martins. Elas foram recambiadas para o presídio de Teixeira de Freitas. A polícia pede que quem souber o paradeiro de Alex pode ligar para o 190 (PM) ou 197 (Polícia Civil).
Por: Vida Diária/ Com informações do Teixeira News
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.