Mulher é encontrada morta em rio no interior de Itamaraju; ex-companheiro é suspeito

O corpo de Adriana Cunha da Silva, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03) no leito do rio em Nova Alegria, distrito de Itamaraju. A descoberta trágica mobilizou a comunidade local e gerou uma onda de comoção e pedidos por justiça.

De acordo com familiares, Adriana teria sido assassinada. A principal suspeita recai sobre seu ex-companheiro, que, segundo relatos, teria estrangulado a vítima antes de jogar o corpo no rio. Até o momento, o homem permanece foragido.

Mulher é encontrada morta em rio no interior de Itamaraju; ex-companheiro é suspeito

As autoridades policiais foram acionadas para investigar o caso. A Polícia Militar isolou o local do crime, enquanto a Polícia Civil iniciou a apuração dos fatos. O corpo de Adriana foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames periciais, que poderão confirmar a causa da morte.

Se a hipótese de homicídio for comprovada, o ex-companheiro poderá ser indiciado pelo crime e responder judicialmente. A investigação segue em andamento, e a polícia intensifica buscas pelo suspeito.

 

Por: Vida Diária/ BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo