Policiais civis de Prado prenderam Magno Moreira Ferreira, conhecido pelo apelido de ‘Gel’, nesta segunda-feira, 10 de abril, por ser o autor do homicídio ocorrido no mesmo dia contra João Batista Santos Pereira, de 30 anos. O corpo de João havia sido encontrado em uma estrada vicinal próxima ao distrito de Cumuruxatiba.
De acordo com o delegado titular de Prado, Kléber Gonçalves, após o levantamento cadavérico, a Polícia Civil descobriu que a vítima teria um desafeto de apelido Gel, e foram, em diligência, na casa da mãe desse suspeito. Chegando a casa, Gel tentou fugir, mas foi capturado.
No local, o delegado colheu informações da mãe e de um tio do acusado, e do próprio Gel, Diante das contradições dos depoimentos, eles conduziram o rapaz até a Delegacia de Prado. Pelo fato de haver marcas na calça de Gel, foi realizado um exame rápido que comprovou ser sangue.
Não se sabe, até o momento, o que tenha levado ao homicídio. O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações no tórax e pescoço, sendo um total de 48 perfurações provocadas por arma branca, possivelmente faca tipo peixeira.
Magno foi levado para a carceragem da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, onde fica à disposição da Justiça.
Por Vida Diária/ Petrina Nunes
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.