A Polícia Civil prendeu o casal apontado como autor do homicídio de Genival Muniz dos Santos, de 48 anos, encontrado morto na quarta-feira 5, em um imóvel rural, situado em uma fazenda localizada na Estrada do Cavaco Seco, no município de Eunápolis. Já em estado de decomposição, a vítima apresentava lesões no rosto, perfurações no tórax e um corte no pescoço.
Segundo a apuração dos investigadores da 23° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), os acusados do crime foram Cláudio de Moreas Rocha, de 38 anos, e Erenice Santos de Jesus, de 29 anos que era amigos da vítima.
O homicídio ocorreu na noite de 30 de junho, mas o corpo ter sido encontrado nesta quarta-feira 5. Os acusados estavam acompanhados do filho de 14 anos
Durante a visita, os adultos ingeriram bebida alcoólica, enquanto brincavam em grupo. Em dado momento, os dois homens teriam começado uma discussão que se desdobrou em luta corporal, e a companheira do autor entrou na briga para defendê-lo. Genival já estava caído, quando ela desferiu diversos golpes com uma faca, que atingiram a região torácica da vítima, já praticamente desacordada.
Por: Vida Diária/SN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.