A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, realizou nesta quinta-feira (15), uma importante reunião na sede da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC) com os feirantes que atuam nas feiras livres do município, realizadas às quartas-feiras, sábados e domingos. O encontro teve como objetivo ouvir os trabalhadores, entender suas necessidades e, a partir do diálogo, planejar melhorias que beneficiem tanto os feirantes quanto os consumidores.
A Secretária de Agricultura, Sabrina Rampinelli, destacou o compromisso da gestão em promover avanços por meio da escuta ativa e da parceria com os trabalhadores. “É importante para a organização e a melhor qualidade de venda para nossos feirantes. Estamos aqui para ouvir demandas e levar soluções para todos”, afirmou.
Durante a reunião, os feirantes puderam compartilhar suas experiências, dificuldades e sugestões. Sisonete, que trabalha há muitos anos na feira, participou pela primeira vez de um encontro desse tipo e aprovou a iniciativa. “Trabalho na feira há muito tempo. Essa é a primeira reunião que eu participo e foi ótimo”, declarou.
Célia Ferreira, também feirante, reforçou a importância da participação de todos nas discussões. “Estamos aqui com a Prefeitura, e o pessoal precisa vir para dar sugestões, para trazermos melhorias em conjunto”, disse.
Por: Vida Diária/Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.