:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto recebeu a notícia da morte do ex-prefeito Luís Fernando Tostes. Ele faleceu na noite de domingo, 31 de dezembro, em Vitória, Espírito Santo. Aos 60 anos, lutava contra um câncer no pâncreas.

Segundo informações apuradas pelo site MedeirosDiaDia, Luís Fernando passou mal em sua casa e foi levado para um hospital na capital capixaba para um procedimento. Infelizmente, ele não resistiu a uma parada cardíaca durante o procedimento e veio a óbito.

Luís Fernando Tostes serviu como prefeito de Medeiros Neto de 1993 a 1996, representando o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele era conhecido como um político sério, honesto e comprometido com o desenvolvimento do município. Durante seu mandato, destacou-se pela construção de escolas, reforma do prédio da prefeitura, e melhorias em estradas e pontes.

Além de sua carreira política, Tostes era empresário e pecuarista. A cerimônia de despedida está marcada para as 13h desta segunda-feira, 1º de janeiro, na Igreja Cristã Maranata (ICM) Moby Dick Praia da Costa 3. Seu sepultamento está previsto para as 16h30, no cemitério Parque da Paz (Ponta da Fruta), em Vila Velha-ES.

Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram a morte de Luís Fernando e prestaram homenagens. O atual prefeito da cidade, Adalberto Alves Pinto (Beto Pinto), escreveu:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia sobre o falecimento do ex-prefeito e amigo Luis Fernando Tostes, ocorrido na noite deste domingo, 31 de dezembro, em Vitória.

Luís Fernando sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade em seus atos e, quando prefeito, não mediu esforços para alcançar os objetivos em prol dos munícipes, sendo um dos grandes responsáveis pelo progresso da nossa cidade.

Meu sentimento é de que Medeiros Neto perdeu um filho e nós perdemos um irmão, amigo e companheiro de luta, que fará muita falta.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que, com toda a sua misericórdia, dê o conforto necessário a todos.

Beto Pinto
Prefeito

Deve ser decretado luto de três dias no município.

 

Por: Vida Diária/O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.