:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

As obras de pavimentação asfáltica na BA-001, que conecta Prado a Cumuruxatiba, continuam avançando, proporcionando melhorias significativas para a região. O prefeito de Prado, Gilvan Santos, expressou sua satisfação com o andamento do projeto, destacando a importância da iniciativa para a comunidade.

“Solicitamos essa obra ao nosso governador, Jerônimo Rodrigues, pois é um sonho muito antigo da nossa população e também de turistas que visitam o distrito de Cumuruxatiba. A pavimentação asfáltica vai devolver a dignidade, autoestima e a qualidade de vida para os moradores”, afirmou o prefeito.

A parceria entre o governo do estado e a prefeitura municipal de Prado é fundamental para a realização dessa obra, que visa não apenas melhorar a infraestrutura, mas também impulsionar o desenvolvimento local. A execução está a cargo da empresa Katharina Engenharia, que desempenha um papel crucial na concretização desse projeto que impactará positivamente a vida dos cidadãos e a atração de visitantes para a região.

A expectativa é de que, com a conclusão da pavimentação, a mobilidade seja aprimorada, contribuindo para o crescimento econômico e o bem-estar da população, consolidando mais um passo importante na transformação da realidade local.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.