:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas, 08: A cidade de Caravelas, no coração da Bahia, celebrou o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (08). As ruas ganharam vida com uma vibrante caminhada liderada pelas mulheres da cidade. O Prefeito Silvio Ramalho marchou ao lado delas, ombro a ombro, como um símbolo de apoio e gratidão.

Um paredão móvel guiou os passos das mulheres, partindo da praça Achiles de Jesus Siquara até o posto de Saúde 001 Amaralina Francisca, onde as mulheres foram recebidas com um café da manhã generoso. Além disso, diversos serviços também foram oferecidos sem custo algum, incluindo: Corte de Cabelo, Design de Unhas, Limpeza de Pele, Tranças, Sobrancelhas. A Secretaria de Saúde também contribuiu para o evento, oferecendo: Testes rápidos, Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, Saúde Bucal e Coleta de Preventivo.

O Prefeito Silvio Ramalho expressou sua gratidão em uma entrevista à Assessoria de Comunicação:

“Quase 90% dos nossos secretariados são mulheres. A nossa administração é formada por mais de 80% de mulheres, provando a importância da mulher em qualquer lugar, em qualquer ambiente. Valorizamos e mostramos exemplos de excelência na gestão. Se hoje temos uma boa gestão, é graças a todas as mulheres que prestam um excelente serviço para o município.”

Neste Dia Internacional da Mulher, Caravelas compartilha sua cultura de respeito, amor e esperança. As mulheres, com suas vozes unidas, continuam a construir o destino da cidade, contribuindo para uma versão ainda mais bela e justa de Caravelas.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.