:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


A orla marítima da cidade de Mucuri, está prestes a ganhar um novo ponto de referência que combina funcionalidade e beleza. A Prefeitura Municipal tem avançado na conclusão da construção de uma passarela sobre a restinga da praia, complementada por um portal que promete embelezar ainda mais a região costeira da cidade, pois a passarela elegante pretende transformar a orla marítima de Mucuri em uma atração turística.


Localizada estrategicamente na região da Arena Esportiva, no calçadão da orla, a passarela foi projetada para servir como uma alternativa segura e acessível para a passagem de banhistas e transeuntes durante todo o ano. Além de sua utilidade prática, o projeto visa também valorizar o cenário natural e turístico de Mucuri, agregando um novo elemento arquitetônico à paisagem costeira.


Com vistas panorâmicas deslumbrantes do oceano Atlântico, a passarela ornamental se destaca como um ponto de encontro entre funcionalidade e estética, proporcionando aos moradores e visitantes uma experiência única ao caminhar pela orla. O portal que a acompanha adiciona um toque distintivo, criando uma entrada marcante para a área da Arena Esportiva e conferindo um charme adicional à paisagem marítima.


Segundo o secretário municipal de obras, Victor Augusto, o projeto da passarela e do portal reflete o compromisso da administração municipal e do prefeito Roberto Carlos “Robertinho” (UB) em investir no desenvolvimento urbano e turístico de Mucuri, promovendo o acesso seguro e a valorização dos recursos naturais da região. Com a conclusão desta obra, a cidade reafirma sua posição como um destino costeiro de destaque no estado da Bahia, oferecendo não apenas praias deslumbrantes e festas famosas de verão, mas também infraestrutura moderna e atrativos turísticos bem planejados.

Espera-se que este novo marco se torne rapidamente um ponto de referência agradável para os residentes de Mucuri e um destino imperdível para os turistas que buscam explorar as belezas naturais do litoral baiano. Com a conclusão desta iniciativa, a Prefeitura de Mucuri reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos, ao mesmo tempo em que fortalece o potencial turístico da região, impulsionando a economia local e proporcionando experiências memoráveis aos visitantes.

 

Por: Vida Dária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.