:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Serão publicados hoje (19) os editais de Concurso Público e de Processo Seletivo para provimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Serão ofertadas 368 vagas imediatas e 4517 voltadas à formação de cadastro reserva para diversos cargos, para lotação na sede do município de Teixeira de Freitas, bem como na zona rural, distritos e povoados. Confira:

• Guarda Municipal: 15 vagas imediatas + 30 cadastro reserva

• Concurso Público para diversos cargos e localidades: 52 vagas imediatas + 672 cadastro reserva

• Processo Seletivo REDA para diversos cargos e localidades: 301 vagas imediatas + 3.815 cadastro reserva

As inscrições iniciam-se na quarta-feira (20) Já as provas dos três editais, previstas para a primeira quinzena de maio, serão formadas por questões objetivas de múltipla escolha, com posterior prova de títulos. Para as vagas de Guarda Municipal, o certame conta ainda com o Teste de Aptidão Física (TAF), avaliação psicológica e curso de formação, sendo todas estas etapas de caráter eliminatório.

A divulgação dos editais e demais informações referentes ao Concurso Público e ao Processo Seletivo REDA será realizada pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e pela empresa organizadora do concurso, Instituto NOTUS.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.