:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de dezembro: Os supermercados Faé têm proporcionado inúmeros momentos de alegria para muitas famílias teixeirenses, que são através dos sorteios de 25 anos do Faé. Na noite desta segunda-feira (11), foram entregues mais 4 prêmios de R$ 1.000,00 em compras aos ganhadores. O gerente Sandro Souza e a jornalista e radialista Mirian Ferreira quem fazem as entregas.

Segundo o gerente,  Sandro Souza,  esta "é a festa do compromisso, já chegando na reta final,  confirma-se a credibilidade que os nossos clientes têm com essa campanha". Dos 4 contemplados, dois compareceram para a entrega. Os que não estiveram presentes foram: Flávia Gomes e Maria Ribeiro Santos, as quais irão em outro momento receber o vale-compra.

Patrícia dos Reis Alves Mendes é uma das felizardas do vale-compra, ela disse estar muito feliz pelo prêmio e não acreditou que havia ganhado.  Já Nadir Schimiterger, que compra há mais de 25 anos no supermercado,  falou que irá usufruir do prêmio só a partir da próxima semana,  para as compras de natal, que serão bem gordas.

O Faé segue com as famosas ofertas da Terça Verde,  Quarta de Delícias da Padaria e a Sexta da Carne,  aproveite e tenha a chance de ganhar no sorteio. Qualquer compra acima de R$ 50,00, o cliente ganha um cupom para concorrer ao vale-compra.  

Lembrando que todo cupom, ainda não sorteado, continua com chances de ganhar os prêmios. Já foram mais de 180 mil cupons distribuídos. Nesta sexta-feira (15),  mais 04 vales-compras serão sorteados,  não perca essa grande chance.  É muita facilidade que só o Faé proporciona!  Acompanhe o sorteio através da fanpage pelo Facebook.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.