:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de janeiro: A campanha “Natal em dobro”, organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), foi um verdadeiro sucesso. Toda a população esteve bastante animada, dificilmente alguém não aceitava o cupom para preencher. Na tarde desta quinta-feira (04), foram entregues oficialmente os dois carros (Mobi) 0 km aos jovens contemplados, na loja da Fiat Ceolin.

Para Cleide Ferreira, diretora de marketing da CDL, a campanha estimulou a muitos consumidores, “os dois premiados ficaram super satisfeitos, foram mais de 350 mil cupons distribuídos e movimentou a cidade toda”, disse Cleide.

Os próximos passos serão avaliar junto aos comerciantes como foi o impacto dessa grande campanha e já ir traçando novas idéias para 2018, mas, segundo Cleide, “por enquanto não há ainda novidades para a próxima campanha, porque a CDL vai passar por eleições de nova diretoria e, só a partir de fevereiro ou março, teremos alguma ideia de como serão os projetos para 2018”, completou positivamente a diretora de marketing.

O ganhador Tharles Santos de Novais, de 15 anos de idade, não compareceu, a irmã dele, Claudiana dos Santos Soares e a mãe foram receber o carro. Segundo a irmã, a família vai vender o veículo e depositará o dinheiro em uma poupança para o menino, já que ele ainda é menor de idade. O outro ganhador foi o Maicon Santos Silva, de 19 anos, que além do carro, ele também ganhou 04 tanques de gasolina cedidos pela Ceolin.

CDL, sempre acreditando no potencial teixeirense!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.